7 de out. de 2007

Enlace


Com incerteza afirmo o que é certo e garantido.


Com argumentos e pretextos tento todo o pré-texto que não digo.


(Como querer que descubram o abrigo sem apontar o caminho?)


Sutileza pessoal


Indelicadeza sentimental.



(Como te fazer crer no meu superior agindo incrédula?)



Não julge por não compreender.


Não se afaste por não presenciar.


Não aborte por não sentir.


Atitudes impulsivas não são planejadas.


(Eu impulsiono,Mas...Você não sabe,tenho alguns bons planos.)


Eu vivo correndo,com uma pressa que se refere ao não-fim.


(Mas o fim é só um novo começo.)



Pisei no freio quando analisei que era muito além...Quase Es-pi-ri-tu-al...Misterioso.

Onde vai esse muito além é uma rua sem saída,o muro poderia me parar.Sairia dolorida,sem muitas garantias.


Alguns misterios ficariam melhores sem soluções.


(E alguns ENLACES...eu não sei mais...)

Nenhum comentário: