22 de out. de 2007

Certas coisas


Em uma conversa de bar...exalando fumaça na esquina...em pensamentos com um copo ao lado geralmente a gente se expressa e isso tudo é muito bom de falar,fazer e ouvir,logo isso tudo é muito surreal de viver.

Certas coisas ditas sem consideração alguma com seu significado com o tempo perdem o valor e o sentido.

De mim HONESTAMENTE não falta cativar QUASE mais nada...minhas habilidades pro "mal" e pro "bem" vão além destas já ditas ou demostradas. Compreenda: Alguém que gosta de vivenciar o supremo ainda que saiba que o mesmo muitas vezes é ilusório ou exagerado,não gosta de expor ao rotineiro algo que,pode surpreender,algo mais sincero.

Certas coisas ditas sem consideração alguma com seu significado com o tempo perdem o valor e o sentido.

Cabeça a mil como sempre,testei me testar e ver qual a graça que o mundo sente em se dar a quem não se conhece.Me fiz desconhecer o fato que eu não sou o mundo,sou apenas parte dele.


> ...Sem AÇÃO algumas coisas "sim-plis-men-te" não acontecem... <




Nenhum comentário: