9 de jul. de 2010

Sobre o Cansaço

Quando criança ouvia os mais velhos comentarem sobre o "cansaço" e eu não entendia do que falavam porque quando ele chegava até a mim eu simplesmente nem percebia porque já estava no milésimo sono.

Alguns anos depois,já adolescente sentia as molezas de sempre.Muito sono sem nenhum esforço,muita lombra sem nenhum feito grandioso,mas isso é coisa da idade segundo revistas e especialistas.


Hoje,já teoricamente adulta eu o compreendo melhor.

O cansaço já nasce com você,acontece que assim como você ele muda de fases e envelhece também.

Por falar em cansaço hoje em concordo com quem diz que o cansaço físico é fácil de solucionar,basta deitar e dormir,ou esticar as pernas e até mesmo receber uma boa massagem.

Difícil e complicado mesmo é tratar o cansaço mental. Sabe quando algo te sufoca, pesa sobre seus ombros,faz você arrastar por todos os lugares uma balde que já teve a última gota há muito tempo? Então! Sabe do que falo. Esse cansaço é ruim,é cruel,não em particular para nós que aqui estamos analisando sobre,mas para qualquer pessoa.

Até mesmo porque para resolvê-lo...senta que lá vem história! Tô cansada sabe,e você?

Um comentário:

Anônimo disse...

PUTZZZ..... ESSE CANSAÇO.....MENTAL....NEM FALA....ESTIVE ATORMENTADO POR ELE...AGORA ..ACHO Q JA ME LIBERTEI.....BJS PRA VC !!!!

FARLL3Y NOGUEIRA !!! (((NOG775)))!!!