30 de jul. de 2010

Jogo do Eu / Amor

Adicionar legenda

O amor há tempos ganha conceitos que mais me lembram preconceitos.
O amor não faz sofrer,nem chorar,pode tudo perdoar e se não durar para sempre nunca existiu na realidade.
E ai me pergunto: não faz sofrer nem chorar? Tudo tolera e tem que ser eterno? Mas que amor é esse?
Por que dessas regras e obrigações?
Por que rotular esse sentimento como se o mesmo fosse um lata de cerveja que é diferenciado pelo rótulo,cor ou preço?
Aceitar a condição de tê-lo do jeito que o mesmo pode ser é a consciência de que irá vivê-lo bem mesmo com seus altos e baixos,com suas essências e deficiências.
Cold & Hot sentimento.
Posso levá-lo sempre ou deixá-lo eternamente para trás,mas eliminá-lo de minha vida jamais.
Posso no meio de um carinho a você esquecer o caminho do seu rosto,mas não deixarei de tocar a pele com as próprias mãos.
Ledo engano meu coração parar e meu amor ser constante.
Levo meu amor como um perigoso grande amigo,com uma personalidade ácida e doce,onde o que é relevante para seu comportamento é o destinatário e o seu momento.
Sem definições incoerentemente poética,sem idealizações febris.
Pois é, embreagada no amor.
Carrego comigo o mesmo na concepção que minha mente o cria ,e respeito o jeito o qual o mesmo quer se mostrar.


                                    
http://www.youtube.com/watch?v=DcHKOC64KnE                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário: