17 de jun. de 2010

Indi Gest Ação

Mal posso esperar para te ver esperar por mim
Não faz sentido palavras contrárias ao que no fundo da alma se carrega

Qual a dificuldade em assumir um sentimento ou uma insegurança?
Qual a resistencia em se pedir desculpas ou um carinho?

Só dá para pensar na dimensão e na importância de alguém quando pensamos que o mundo pode tirá-la de nós a qualquer momento.

Hoje não se sabe o dia de amanhã,Agora não é possivel prever o que virá a seguir.

E se eu fosse convidada a encerrar o ciclo dessa vida?E se você fosse chamado pra repousar do lado de Deus?

Tudo o que afasta seria maior do que poderia unir?

O assunto vai esgotar e ao ver o menino dos meus olhos o meu olhar brilhará,pois é nele que se encontra um alicerce,um conforto. E nele se reune o que me faz bem.

E quando em paz com ele eu me tranquilizo, me esqueço o quanto os sentimentos são volúveis, e uma certeza vira lei.

PutaQuePariu,EuTeAmo,EssaPorraDesseSentimentoUmDiaAindaAcabaComigo.

desculpa o final indigesto,mas assim sou eu.

Um comentário:

Erich Fournier disse...

Nas mais dificeis horas q vemos o valor q nós temos. A força e um sentimento puro mal interpretado junto com a vontade de vencer q nos da a intenção de amar alguém de verdade.
Eu amo vc !